segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-02-2014

Aveiro: Bloco de Esquerda contra privatização da ERSUC.


O Bloco de Esquerda (BE) 'marcou' para a próxima reunião da Assembleia Municipal de Aveiro (sexta-feira), duas moções "para defender" ...

O Bloco de Esquerda (BE) 'marcou' para a próxima reunião da Assembleia Municipal de Aveiro (sexta-feira), duas moções "para defender" a continuidade da Empresa Geral de Fomento (EGF) e a ERSUC "como empresas públicas" do sector do tratamento de recolha de resíduos.

Em Aveiro, o BE "tem ainda preocupações com o futuro da Unidade de Tratamento Mecânico e Biológico de Resíduos" gerida pela ERSCUC. "Se esta unidade já funciona mal, com a emissão de maus cheiros e a deposição a céu aberto, a sua privatização agrava o problema pela contenção de custos inerente e pela saída da esfera da democracia".

Numa das moções, o Bloco propõe que a Câmara Municipal de Aveiro mantenha a sua parte da ERSUC, rejeitando a alienação a privados. Na segunda moção defende "a manutenção das participações, da gestão e das infraestruturas do grupo EGF, da qual a ERSUC faz parte, na esfera pública.

Fonte: NA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®